sobre á

Judáh

Boutique

A Judáh Boutique foi fundada em julho de 2020, em meio a pandemia e na contramão das expectativas do mercado.

A loja era apenas um sonho de duas amigas com propósitos e sonhos semelhantes: resgatar em cada mulher a sua verdadeira identidade, única e especial.
Da união dos propósitos espirituais e comerciais surge o nome Judáh, que vem da junção dos nomes Júlia e Daniela, e o H representando a presença e aliança de Deus na vida e empresa delas.
Em Hebraico o nome de Deus é representado pelas letras YHWH e no texto bíblico em Gênesis 17:5 diz: “E não se chamará mais o seu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto.”
Quando Deus colocou um “H” no nome hebraico Avram (Abrão), tornando-se Avraham (Abraão), ele estava determinando uma aliança nunca feita entre Deus e o homem.
O nome boutique representa a parte comercial onde são ofertados artigos requintados, como Joias, roupas finas e outros acessórios nacionais e importados.

v

Júlia Risonho

Júlia Risonho tem 29 anos, é formada em administração de empresas.

É apaixonada pela área de semijoias e prata há 2 anos, super detalhista em todos os seus projetos, fazendo as coisas acontecerem sempre da melhor forma possível.

No seu tempo livre é mais reservada, gosta de musica e artes.

v

Daniela Maciel

A Daniela Maciel tem 37 anos e tem especialização em Gestão comercial.

É uma pessoa que ama conversar, fazer amizades e ficar perto de pessoas, que se entrega totalmente quando esta envolvida em algum projeto.

Ela é uma mulher cheia de fé, casada e mãe de duas princesas.

Quando esta com o tempo livre, gosta de fazer uma boa leitura, sair com os amigos e pescar.

Um de nossos propósitos é resgatar em cada mulher a sua verdadeira identidade, como cada uma é única e especial.

Queremos trazer praticidade, segurança mas também proximidade com as clientes proporcionando interação e conteúdo.

Missão

Comercializar joias, semijoias, artigos requintados nacionais e importados, atuando no atacado e varejo, além de mostrar a todas as mulheres que elas são únicas, especiais e sua verdadeira identidade.

Visão

Ser uma empresa de interação feminina, diversificação e oportunidades, conectando histórias e experiências.

Valores

Acima de ganhos financeiros, a Judáh tem como objetivo proporcionar às mulheres uma imersão em descobrir sua verdadeira identidade e proposito para foram criadas.

Todas as mulheres são virtuosas no que fazem, mas você supera todas elas.